quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Governo paga Imposto de Renda de LULA e adia do "resto" dos contribuintes

É impressionante como o governo trata a si mesmo de forma diferenciada em relação ao "resto" dos contribuintes. A maioria da classe média (que já não é tão média assim), teve as suas restituições do Imposto de Renda adiadas por falta de caixa. Entretanto, o maior gestor do Governo, o Presidente Lula, teve sua restituição devidamente paga já no primeiro Lote (junho passado).

Se nós, contribuintes, não recolhermos os impostos retidos de nossos prestadores de serviços, poderemos ser presos, porque é um crime inafiançável. Explique-se GOVERNO, como fica o seu caso, considerando que o Sr. reteve nossos impostos e não está querendo nos pagar, alegando falta de caixa?
Explique-se GOVERNO, como pode alegar falta de caixa, se continua gastando, com construções faraônicas e reformas desnecessárias em imóveis públicos, com criação de cargos e contratação de "ASPONES", com gastos na promoção de eventos, na ordem de R$ 1 bilhão, só em 2008, com viagens patrocinadas aos seus, com o aumento de 142% nos seus gastos com cartões corporativos e tantos outros gastos desnecessários e outros necessários, mas que, estes sim, poderiam ser adiados, para pagamento àqueles de quem o Sr. se apoderou, na forma de retenção acima do devido.
Explique-se, GOVERNO!

4 comentários:

  1. Perfeito! Faltou coisas para se explicarem, mas se formos elencar tudo, vai faltar espaço na internet inteira.

    ResponderExcluir
  2. Dois pesos e duas medidas? E os 10 bi a serem emprestados ao FMI vai ficar por conta dos otários contribuintes brasileiros?

    ResponderExcluir
  3. Lula acha pouco e ainda vai contratar 26 mil servidores ainda este ano! Pobre contribuinte!

    ResponderExcluir
  4. Esse cara é uma farsa, mas muito perigoso e sem limites de poder e grana.

    ResponderExcluir