sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A teoria de evolução social do Lula!

Palavras do nosso ilustre Presidente Lula, em visita de inspeção que faz às obras de transposição do rio São Francisco, no nordeste. Aliás, agora o Presidente vai deixar de viajar para o exterior e certamente vai se dedicar aos seus eleitores pobrezinhos, abastecidos pela sua esmola disfarçada de vale.
- É isso que estamos fazendo aqui, transformando o nordestino em cidadão brasileiro completo, um cidadão de primeira classe. Que só vai viajar para São Paulo agora para fazer turismo. É ou não é fenomenal?
Cidadão brasileiro completo!
Cidadão de primeira classe!
Fazer turismo em São paulo!
Presidente... Acorda!
O Sr. está menosprezando a nossa inteligência!
Dê educação pra essa gente, dê saúde pra essa gente, dê emprego pra essa gente e ai sim, o Sr. poderá fazer essas afirmações. Mas, não é conveniente para o Sr. não é?
Sua obra não tem nenhum interesse social. A sua intenção e a de seus correligionários, certamente não é a de desviar o rio São Francisco para beneficiar seus pobrezinhos. Os desvios a serem promovidos são outros completamente diferentes.

Presidente da Fiesp, Paulo Skaf filia-se ao PSB

O Presidente da Fiesp (Federação das Indústrias de São Paulo), Paulo Skaf, acaba de filiar-se ao PSB (Partido Socialista Brasileiro), para se candidatar, provavelmente, ao governo de São Paulo na próxima eleição.
Meus caros seguidores e leitores. Por favor, alguem pode me explicar que ideologia socialista existe na cabeça e no comportamento desse homem!
Nossa política é lastreada por partidos e políticos oportunistas e completamente descomprometidos por uma ideologia. Essa, talvez, seja uma das explicações para tanta falta de ética no comportamento dos políticos deste país.

A Guerra Dos Meninos - Roberto Carlos



O Silêncio dos bons

De Martín Luther King

"Uma nação que gasta mais dinheiro em armamento militar do que em programas sociais se acerca à morte espiritual."

" O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética.
O que mais preocupa é o silêncio dos bons"