sábado, 27 de fevereiro de 2010

Inferno astral do DEM e a saga de Lula pela América Central

LULA,

O MAIOR ENGÔDO POLÍTICO QUE EU JÁ TIVE A OPORTUNIDADE DE VER NA MINHA VIDA ATÉ HOJE.


Do TV Uol

O Escuta Essa! completa um ano e mostra os detalhes da crise no comando do Distrito Federal, a polêmica sobre as doações para a campanha eleitoral do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e as declarações do presidente Lula durante sua viagem ao México, Cuba e Haiti

Fonte: TV UOL

Mães que contam

Ser mãe, por si só, já é algo maravilhoso, que Deus deixou como legado às mulheres, ser mãe, pela primeira vez, invade a mulher de um sentimento que nós, homens, jamais saberemos explicar. Entretanto, é importante ressaltar que ser mãe, não é necessariamente gerar um ser humano.
Hoje em dia com a evolução tecnológica, estão substimando o poder da divindade e transformando a sublime graça da gravidez natural, pela gravidez artificial. Que DEUS os perdoem, pois eles não sabem o que fazem.
Por outro lado, quantas mulheres, que ficaram privados desta realização física, que é a gravidez natural, ainda assim, se realizam, com a gravidez espiritual, adotando crianças que são tratadas como filhos, com um sentimento até maior do que o próprio filho natural.
Parabéns às mães naturais, parabéns às mães de coração, parabéns à minha mãe, que criam seus filhos com a responsabilidade de uma outorga divina.
A de ser mãe!
Esta é minha homenagem a alguém que está embuída de assumir esta responsabilidade, a mais recente mãe... Carolina Ponbo, que lançou em seu blog uma série de entrevistas denominada:

Carol, segue uma mensagem especial para você:

Ser mãe, é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional.


É você amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi presentado, mas que você já tem grande amor por ele.
Ser mãe, é você esperar nove meses por uma pessoinha, com a certeza que ela veio para te fazer muito, muito feliz.


É você vibrar há cada sorriso, há cada gesto novo que essa pessoinha virá a fazer, que para você será um momento mágico, será uma vitória para ele e para você, pois
você fez parte desse instante.
Ser mãe, é você ficar admirando o sono de seu filho(a) e imaginando como será o seu futuro, e com os olhos cheio de lágrimas, você reza nesse momento para que tudo de certo em sua vida, e você sabe que essa pessoinha nem sempre vai poder estar bem protegida nos teus braços, por que em algum momento de sua vida ele terá que seguir sua vida e aprender a andar com suas próprias pernas.
Em fim! Ser mãe, é agradecer há Deus todos os dias, por ele ter dado a nós o dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo e nós transformar nessa pessoa maravilhosa que é “mãe” palavra tão pequena com significado infinito.

Andréa Lisboa

E como essa oportunidade, de conhecer uma nova mãe, mesmo que virtualmente, que já se manifesta mais do que dedicada, aconteceu através da leitura do blog do meu amigo Neto, nada mais justo do que encerrar este post, com as suas palavras sobre essa maravilha de legado divino, deixado às mulheres:

"Ser mãe pela primeira vez é algo mágico e sem explicação, é um sentimento forte e lindo que invade as mulheres e as fazem virar protetoras incondicionais."

Cara leitora, contribua para a campanha da Carol, visite o seu blog e deixe sua experiência, como disse o Neto: "Para as novas e futuras mamães de primeira viagem, os bebês, desde já, agradecem as recomendações! :-)"