segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O CARA DE PAU DO ANO DE 2010

do blog Livre Pensador

Sem dúvida um começo de ano como todos os outros. Em pleno ano de eleições, seria bom os eleitores não se iludirem com as desculpas públicas hipócritas deste político.
Vejam a matéria publicada pelo Blog Livre Pensador:

Sim, o ano ainda nem começou direito e o governador do DF já é considerado o “Cara de pau do ano de 2010” ao pedir perdão por seus “desvios” de conduta por força das imagens. Não, que nada! O acéfalo eleitor brasileiro está aí para esqueçer o passado, mesmo que fora ontem, e cair novamente na lábia dos canalhas que colocam em cuecas e meias dinheiro de corrupção. Esse é o nosso Brasil de otários.

Os fatos e mitos da mudança climática

A Bandeirante exibiu entrevista com o meteorologista Luiz Carlos Molion, especialista e doutor em assuntos relacionados com o clima, que contraria tudo o que temos ouvido sobre os motivos que estão levando às mudanças climáticas no nosso mundo, especialmente no nosso país.
A tese levantada pelo Dr. Molion, diverge, inclusive, daquelas levantadas e discutidas no "Encontro de Copenhague" já discutida neste blog (veja aqui) e contraria a tese de que o homem é culpado pelas transformações climáticas do nosso planeta.
Vale a pena ouvir esta tese do Dr. Molion, para tirarmos nossas conclusões e se estas conclusões forem de que o Dr. Molion tem razão. Estão estamos todos sendo manipulados pelas grandes potências, que pretendem, com esses encontros, tais como o de Copenhague, frear o desenvolvimento dos paises em desenvolvimento, tais como China e Brasil.
Vejam as varias partes desta reportagem transmitida pela Bandeirantes: