quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Nossos políticos estão denegrindo grandes frases e personagens com sua hipocresia

A utilização de versículos bíblicos tem sido comum, entre os políticos, especialmente pelos que carregam a triste estatística da corrupção na sua carreira. A mais nova citação foi do Sr. Arruda (Governador do Distrito Federal).
Disse o governador:
"combati o bom combate, terminei os meus dias e não perdi a minha fé."
Esta foi a forma como o governador corrupto concluiu seu discurso hipócrita, nesta terça-feira (2), em mensagem enviada à Câmara Legislativa, pronunciada pelo secretário de governo, Flávio Giussani.
Disse mais o hipócrita:
“Hoje venho a esta Casa despido de amarras partidárias e pretensões políticas"
Aquele Governador não possui nenhuma ambição política, ele só deseja "continuar no governo".
É o mais puro dos políticos, que já vi em toda a minha vida. Ele faz com que o citado São Paulo seja um grão de areia, perto do mar de virtudes que envolve este Governador.
A continuar nessa mesma estrada, certamente chegará a Presidente, porque são tipos como esse que chegam lá.
Quando é que o nosso povo sem discernimento, sem educação, sem emprego, sem saúde, sem vergonha, vai perceber o que existe por traz desses "caras de pau" da política.
Pai, perdoai-os..., eles não sabem o que fazem...

A oposição dorme e governo se lança de corpo aberto na campanha!

É verdade, nunca na história deste pais, se viu uma oposição tão sonolenta como esta que estamos acompanhando neste já início de campanha.
Só quem também está dormindo, não percebe o governo, com sua candidata em franca campanha, inaugurando barragens e indo às lágrimas, para demonstrar a lembrança saudosa de suas raízes mineiras. Inaugurando placas e pedras fundamentais, se lançando, escancaradamente (e com dinheiro público), na campanha que já exibe sinais de baixarias, com sussurros e gritos de "jagunços", "babacas", "hipócritas" em cima dos palanques.
Não consigo entender essa estratégia oposicionista, mas se ela é, conscientemente articulada, para desmascarar a candidata no alto calor do caldeirão da campanha, pode ser que dê certo, caso contrário, a irresponsabilidade dessa oposição nos levará a mais 4 anos do já irritante, barato, hipócrita, populista e demagogo Lulismo.