sábado, 24 de outubro de 2009


Do Visão Panorâmica



Arnaldo Jabor fala sobre declaração polêmica de Lula

Pobre do morro já mora perto do céu

Diante de tantas privações e provações, pelo que passam as pessoas de boa índole e de bem, que, circustancialmente, são obrigadas a morar em favelas, especialmente nesse momento, em que inexiste vontade política e competência dos órgãos públicos e de segurança, para livrarem o favelado carioca deste martírio que é conviver em suas comunidades, sobressaltados e no meio de um fogo cruzado entre lideranças marginalizadas do tráfico de drogas e a própria polícia, demonstro minha homenagem e minha solidariedade, dedicando esta música.
E minha certeza de que esses pobres e esquecidos favelados, mas gente de bem, não precisam se preocupar com seu destino espiritual, pois o caminho deles é muito mais curto do que o meu, pois já moram pertinho do céu.

"Para nascer um novo Brasil, humano, solidário, democrático, é fundamental que uma nova cultura se estabeleça, que uma nova economia se implante e que um novo poder expresse a sociedade democrática e a democracia no Estado."
Do Livre Pensador



Gedel não respeita regras de propaganda política na internet

O PMDB já começou a campanha para eleição de Gedel Vieira Lima (Governo do Estado), numa possível chapa com Cezar Borges e Fernando Henrique (Senado), através de e-marketing's, via internet, mas parece que assim como aos eleitores, este partido não respeita o direito daqueles que não desejam receber esses e-marketing's inúteis.
Por diversas vezes já solicitei a esse partido que não me enviasse mais esses e-marketing's e até o momento não fui atendido.
É dessa forma que esse partido trata os internautas, desrespeitando!
Quem não respeita o direito dos internautas, vai respeitar os direitos do eleitor e do cidadão?
Se liga PMDB, não me deixo levar pelo seu papo furado e não tenho a menor simpatia por partidos oportunistas, sem fidelidade com sua ideologia.
Isso também serve para o PT!
Pelo menos a mim você e seus candidatos não produzirão nenhum efeito, primeiramente porque tenho na memória os repetidos engodos políticos que esse partido vem produzindo, depois da era Ulisses Guimarães. Depois porque, na minha idade, já ganhei maturidade política suficiênte para saber escolher meu candidato, sem me deixar levar por essas propagandas políticas que se fossem levadas a ferro e fogo, deveriam ser julgadas em um tribunal, como propagandas enganosas.
Faço minhas as palavras do meu amigo blogueiro Wellington (Blog Livre Pensador), como uma mensagem para meus leitores e seguidores, quando estiverem avaliando seus candidatos - "NÃO ACREDITE EM TUDO AQUILO QUE TE DIZEM SER A SOLUÇÃO. Aí pode residir o maior de todos os teus problemas."