sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Feliz Aniversário Mamãe!


Mãe, hoje é o seu aniversário e, com isso, tenho mais uma oportunidade para reafirmar o grande AMOR e saudade que sinto de ti.
Gratidão e respeito são pertinentes a minha condição de filho, por isto, não vou me referir a esses sentimentos porque, também,seriam muito pouco para definir a extensão e a profundidade dos sentimentos que o meu coração, a minha alma e o meu pensamento nutrem por ti.
Não preciso dizer que todos os dias, ininterruptamente, lembro-me de ti e o meu coração, no silêncio da minha saudade, chora a falta da tua presença perto de mim.
Só DEUS, poderia revelar a imensidão dessa saudade, acalentada pela certeza de que a Sra. tem uma grande protetora, N. Sra. das Vitórias, De Nazaré, não importa, Ela está sempre a lhe proteger e a lhe dar essa saúde que a Sra. merece.
Eu te AMO mamãe, nunca esqueça disso e, nessa intimidade que a Sra. tem com o Pai, o Filho e o Espírito Santo, eu lhe peço - Ore sempre por mim.
Neste dia de imensa felicidade para ti, que comemoras o teu nascimento e para mim, que me envaideço em tê-la como Mãe, rogo a Deus
que te Proteja,
Que te guarde,
Que te ilumine e,
Te dê muita saúde e muitos anos de vida
Para estar sempre do nosso lado, mesmo que distante fisicamente, mas,
SEMPRE PERTO DO NOSSO CORAÇÃO.
FELIZ ANIVERSÁRIO.
EU TE AMO!