terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O BBB 10 mostra o nível de inteligência do Brasil

Meu amigo Neto, do Blog SacuXeio, postou a matéria abaixo, que me incentivou a reproduzi-la aqui, com um agregado cultural, para provar, que até de um lixo (como esse Taal de BBB 10 e, de quebra, aquela novela que ensina a viver - lá pra eles.), pode-se transformar em algo interessante de se ler.

Clique aqui, para ver como se transforma um lixo num cordel aproveitavel para a leitura.

A seguir vejam a postagem do Neto:

Do Blog SacuXeio:

Que me perdoem aqueles que acham que o BBB 10 é usado como um laboratório, e que seus participantes, ao mostrarem suas habilidades, são depois transformados em artistas, modelos, reis ou rainhas do cinema e etc. E me desculpem também àqueles que acham que ali, naquela casa, acontece uma aproximação maior dos brasileiros de diversas regiões fortalecendo assim nosso amor por esse imenso Brasil. Para quem crê (ainda!) que cada um dos participantes neste programa, representa um orgulho para seu Estado, eu lhes digo: é mentira. Um grande e ledo engano.
E me desculpem ainda aqueles que acham (mesmo!) que os assuntos levantados e discutidos ali naquela casa são feitos com inteligência e muita sensibilidade, e que os telespectadores não são manipulados e tiram bom proveito de tudo isso. O BBB não é uma programação diferente e nem enriquece a TV brasileira, como podem imaginar. Ele é uma isca sem tamanho que, a cada dia que passa, atrofia a mente do cidadão e da cidadã brasileira. Neste programa, só há moças interessadas em aparecer, e sair em revistas masculinas - pensando no seu pé de meia para o futuro. Elas não tem nenhum tipo de escrúpulo, de vergonha na cara, ou de pudor (mesmo sendo mães), e não estão se importando se os rapazes da casa são comprometidos ou não. E dos rapazes nem preciso falar, pois já sabemos que eles não podem ver mulheres fáceis ou rabo de saias que vão em cima, é da natureza. Este BBB 10 não é um programa instrutivo e nunca será. É uma zorra. Uma pornochanchada no pior estilo Nelson Rodrigues que incentiva as pessoas a trairem em seus relacionamentos, acharem isso normal e transarem bastante, fazendo sexo com qualquer um para se dar bem na vida. E a verdade não dita é que ele mostra, realmente, o nível de inteligência que tem as pessoas que o assistem, gostam e aplaudem. É um pulo do gato da Globo.