sábado, 9 de janeiro de 2010

Todos contra o Crack

Falar sobre os efeitos das drogas no organismo é como falar de um virus que destroi esse organismo. Os efeitos são catastróficos no corpo e na mente. Não admito drogas em hipótese alguma, por isso, não fumo e nem bebo, porque entendo que esses vícios também são drogas legalizadas impostas à uma sociedade sem discernimento para perceber isso.

Conheço pessoas viciadas e conheço uma, em especial, muito importante para mim, que se libertou, com muito sacrifício, desse vício. É desolador ver uma pessoa se perder na vida por conta das drogas, seja qual for. Só mesmo aqueles que usam essas drogas (e induzem os outros a usar) ignoram seus malefícios.

Foi com esse propósito de orientar e informar os desavisados que a blogueira e escritora @janalauxen criou o blog e a campanha virtual Todos contra o Crack.
A ideia é ter um grande acervo de consultas sobre o tema, com a adesão de até, 10 mil blogs. Se você já foi um usuário pode participar deixando o seu depoimento como ela fez e, se não foi (melhor ainda!), pode participar da mesma forma. Acesse o blog da Jana, pegue o selo, e o coloque em seu site/blog. Escreva sobre o assunto também, pois como cidadãos ou cidadãs, podemos colaborar orientando as pessoas. Lembrem-se: essa luta contra o crack - ou qualquer outro tipo de droga - que tanto atormenta as famílias é de todos.