Da Reuters/Brasil Online, em O Globo:
Após ser multado em 5 mil reais por campanha eleitoral antecipada, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva evitou nesta quinta-feira citar o nome da pré-candidata do PT à Presidência, a ministra Dilma Rousseff, e disse que cobraria do público presente caso fosse novamente autuado. "Quem é que vai pagar a conta?"
"Eu não posso dizer para vocês gritarem um nome, porque eu já fui multado pela Justiça Eleitoral em 5 mil reais porque eles disseram que eu falei o nome de uma pessoa", disse Lula, ouvindo gritos de "Dilma, Dilma" da plateia.
Lula e a ministra estiveram em Osasco, na Grande São Paulo, onde inauguraram apartamentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). "Vou trazer a conta para vocês... Eu vou cobrar", brincou.
Na semana passada, o Tribunal Superior Eleitoral multou o presidente por propaganda eleitoral antecipada durante evento em Manguinhos (RJ) em maio do ano passado.
Lula disse que o PAC-2, a ser lançado em Brasília na segunda-feira, fará "muito mais" do que foi feito na primeira versão do programa. "Nós estamos fazendo um processo de reparação e eu tenho certeza de que isso vai continuar."
Veja também:
A oposição dorme e governo se lança de corpo aberto na campanha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário