terça-feira, 26 de janeiro de 2010

E continua a perseguição!

Já fizemos comentários sobre a censura que se está impondo a nossa liberdade de expressão pelos hipócritas e cínicos "companheiros" (Ver aqui), que, hoje, se utilizam de instrumentos criticados no passado, quando foram vítimas da censura.
Agora estão tentando calar a boca dos blogueiros, conforme abaixo denunciado no blog do Lord.
Espero que esses, que no passado foram vítimas, possam se lembrar que, nessa mesma época, quanto mais o governo militar perseguia e censurava, mais o movimento contra eles se ampliava.
Espero que eles sejam cínicos, hipócritas, mas não sejam tão burros, ao ponto de articularem a mesma armadilha da qual foram vítimas.

Do Blog Cara nova no congresso

Já devem ter notado que de vez em quando, algum blog sai do ar. A censura vem sendo imposta, não somente nos meios regulares de comunicação mas também, nas áreas destinadas ao debate e discussão de idéias. Parece realmente que, quem demonstra um mínimo de integridade, tem que ser silenciado. Participo do blog de muita gente, de diversas correntes ideológicas e noto que, aos poucos, ou são intimidados ou silenciados. E depois, esses mesmos caras de pau, que hoje silenciam a opinião pública, são os mesmos que ontem criticavam a censura do Governo Militar. Pelo Menos, os militares não eram hipócritas. Preocupante isso!!!!
http://bravagentebrasileira.ning.com/profiles/blogs/e-continua-a-perseguicao?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário