segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ausência - Justificativa

Caros leitores e amigos,

Me afastei deste espaço democrático (ainda) de comunicação nas últimas semanas por motivos absolutamente pessoais.
Tenho passado por momentos muito difíceis na minha vida, que me entristecem e têm tirado um pouco da minha tranqüilidade emocional.
Até para vir aqui e publicar esta justificativa àqueles que me honram com sua visita a este humilde blog, me faltou ânimo.
Já dizia minha avó:
- Nada como a fé e o tempo, para cicatrizar as feridas do coração e apagar as más lembranças da nossa cabeça.
Peço desculpas àqueles que me acompanham e um pouco de paciência, até que este remédio chamado de TEMPO e a minha FÉ, possam me ajudar a passar pelos péssimos momentos que estou passando na minha vida.
Peço-lhes a oração para que Deus possa iluminar meus caminhos e eu possa passar por mais esta prova de vida.
Obrigado!

3 comentários:

  1. Olá Paulo, leio a sua justificativa e percebo que realmente você deve está passando por algum momento muito difícil, e em especial, quando se refere ao coração, que é bastante delicado, por que requer de nós uma postura mais decisiva em relação a nós mesmos, em relação as nossas escolhas,dúvidas,medos e a todas as perguntas que ficam sem respostas. Mas dentro desse processo, há uma única certeza que precisamos ter, é que o mundo não para para juntarmos os caquinhos do nosso coração, e que precisamos seguir, mesmo com todo sofrimento, por isso, desejo a você muita força, determinação e acima de tudo, amor próprio.
    Quando tiver um tempo visita meu BLOG acho que você vai gostar.
    http://oexerciciodoamorproprio.blogspot.com

    Muita luz sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Grande Sr Paulo...
    Ainda vou ler aki mesmo no blog o sr. postar q deu a volta por cima e que está muito bem..
    POr mais que pareça difícil, continuo lhe dizendo.. é passageiro.. e creio que o melhor ainda está por vir...
    Acredita nessas palavras, pois Deus sonda os nossos corações e sabe de nossas necessidades, muito antes de até pedimos.. portanto, sei que em pouco tempo estarás muito melhor... Grande abraço do amigo de sempre.. Joilson César.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Sávio!

    Indiquei seu blog para receber o Prêmio Dardos! Faça-me uma visitinha para apanhar o selo.

    Abraços.

    ResponderExcluir