As últimas notícias são de que o prefeito Gilberto Kassab (DEM) não teme perder o mandato após saber que ele e a sua vice, Alda Marco Antonio, foram caçados pela Justiça Eleitoral, condenados por captação ilícita de recursos durante a campanha eleitoral de 2008.
"Não temo. Não temo. Estou realmente confiando na Justiça como sempre confiei e volto a afirmar a certeza de que tudo foi feito corretamente", afirmou Kassab em Tatuapé."
"Os advogados vão recorrer. Essa ação já foi adotada em relação a alguns outros candidatos e a nossa confiança é de que possa acontecer da parte da prefeitura o mesmo encaminhamento", afirmou.
Fico muito feliz em ver que pelo menos a Justiça Eleitoral está fazendo seu dever de casa. Esperemos que a Justiça comum aproveite a oportunidade para seguir esse exemplo.
Paulo,
ResponderExcluirEm notícia publicada no Estadão(http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100222/not_imp514351,0.php) Kassab teve a cara de pau de dizer: "Tenho respeito pela Justiça e não seria leviano de afirmar que é uma decisão equivocada."
Ser cassado é o mínimo que deveria acontecer com politícos que agem como o tal.
Faço meu os seus votos ao desejar que a " justiça comum aproveite a oportunidade para seguir esse exemplo."
Brasil, acorda!
Obrigado pela postagem Aislane,
ResponderExcluirrealmente o Brasil precisa acordar. Quem sabe agora que o carnaval acabou e o ano vai finalmente começar, esse povo enganado e humilhado não resolve acordar.
Brasil, acorda mesmo!