sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Que bom que o Natal existe!

Que bom que existe o Natal!
Você já imaginou como seria nossa vida se não existisse o Natal? Hoje vivemos uma vida corrida, sempre nos preocupando com nossos afazeres, com nossos prazeres, com a conquista do nosso TER e o tempo parece que não passa mais nas 24 horas. O tempo parece que encurtou para nós.
Que bom que existe o Natal!
Para darmos uma parada no tempo. Para refletirmos que as pessoas existem. Para refletirmos que nossa família existe. Para refletirmos que nosso irmão existe. Para refletirmos que nós existimos.
Que bom que existe o Natal!
Pena que só reconhecemos isso nesta data. Que bom seria se a cada dia do ano pudessemos refletir que o SER é muito mais importante do que o TER e nesse sentimento, pudessemos produzir o MILAGRE da fraternidade, o MILAGRE da união, O MILAGRE da comunhão, o MILAGRE do AMOR entre as pessoas.
Aos meus irmãos e aos meus amigos, que ao longo deste ano ficaram escondidos lá no canto do meu coração, por conta da minha corrida para cuidar dos meus afazeres, dos meus prazeres, da conquista do meu TER ou, simplesmente, da manutenção dele, minhas sinceras desculpas pela ausência, minhas sinceras desculpas, pela minha falta com vocês.
E neste dia que JESUS chegou para nos dar um sinal de alerta sobre a vida que levamos, além de render Graças a Deus pela vida, pela família, pelos amigos que tenho, quero dizer, especialmente para você que eu deixei escondido lá no canto do meu coração, para dar prioridade a outras coisas que não são mais importantes do que você, meus sinceros votos de:
UM FELIZ NATAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário