Depois da derrota do Bahia por 2 x 1 para o Duque de Caxias, o técnico Sérgio Guedes coloca seu cargo à disposição e a diretoria do Bahia resolveu trazer Paulo Bonamigo, 49 anos, para a difícil missão de evitar que o Bahia despenque para a terceira divisão do futebol brasileiro.
O Bahia encontra-se na 17a. colocação na Série B do Campeonato e vai lutar com todas as forças, contando para isso, com o apoio da sua torcida e, agora, com a competência do seu novo técnico, para se manter na Série B.
O próximo jogo do Bahia será no sábado, contra o Figueirense (SC). Vamos torcer para que o novo técnico, bastante experiente, possa, finalmente, colocar o Bahia nos trilhos.
Bonamigo demonstrou confiança no time atual do Bahia e comentou que trabalhou “na Portuguesa até o início de agosto e tive a oportunidade de enfrentar o Bahia. Conheço os jogadores que estão no clube e sei do potencial deles para tirar o time desta situação. O Bahia tem uma torcida apaixonada e que está sempre apoiando a equipe nos jogos”. Bonamigo pretende devolver a motivação aos jogadores "e mostrar a eles que eles têm capacidade para reverter a situação”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário